Venha conhecer o Museu de Arte do Rio Grande do Sul (MARGS) em Porto Alegre, um dos locais da 14ª Bienal do Mercosul.
Tendo como título e conceito central a ideia de “Estalo”, as exposições partem dos diversos entendimentos e usos desse gesto, bem como dos vários significados dessa palavra, com o objetivo de abordar o movimento e a transformação.
No Margs, o público poderá conferir 8 artistas:
Amol K. Patil (Índia, 1987); Awilda Sterling-Duprey (Porto Rico, 1947); Froiid (Brasil, 1986); Fyerool Darma (Singapura, 1987); Gretchen Bender (Estados Unidos, 1951 – 2004); Heitor dos Prazeres (Brasil, 1889 – 1966); Nereyda López (Cocama/Tikuna/Peru, 1965) ; Özgür Kar (Turquia, 1992).
Liderada pelo curador-chefe Raphael Fonseca, o conceito curatorial “Estalo” tem como principal objetivo lidar com a noção de transformação. Em um estalar de dedos e em um breve fragmento do tempo, nossos corpos e a natureza, por exemplo, passam por transformações de diversas magnitudes. Das metamorfoses que surgem silenciosamente em nossos organismos aos movimentos bruscos e ruidosos – viver é sinônimo de nunca estarmos em um lugar estável e seguro.
A visitação no MARGS durante a Bienal será normal (de terça-feira a domingo), porém iniciando uma hora antes (das 9h às 19h, último acesso às 18h), com entrada gratuita.
Conte com os Hotéis Express, o melhor custo benefício, na melhor localização.
Faça a sua reserva pelo site: https://www.hotelexpress.tur.br
#HotelExpress #TarifaEconomica #HotéisGaúchos #margs #bienaldomercosul #diadomuseu
Publicado em: 18 de maio de 2025